Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Sinistro automóvel

Rafaela Filipa Ferreira Reis
Rafaela Reis apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
No passado dia 10 de Dezembro de 2021 tive um acidente, na qual não tive responsabilidade, fiquei com o carro completamente desfeito impossibilitando me de o utilizar novamente .
Houveram 3 carros envolvidos no mesmo , 2 da seguradora LOGO e 1 da seguradora Tranquilidade.
Até hoje ainda nada foi resolvido pois meteu-se o natal e ano novo pelo meio, pelo que dificultou a tomada de decisão e resolução do problema .
Uma vez que ainda nada foi resolvido, e segundo a LOGO ainda estão a aguardar o relatório do perito gostaria de saber como vou continuar a pagar ubers e como vou resolver a minha vida pois estão a condiciona la muito e continuam sem resolver nada e a empurrar as culpas de uma seguradora para outra quando já foi apurado pela Tranquilidade que o veiculo culpado é o da LOGO.
Continuo a aguardar a situação se resolver pois não estão a cumprir com o que dizem e já se está a arrastar e a ultrapassar limite de tempo não tendo dinheiro para gastar em mais ubers por minha conta e ainda tendo uma casa para sustentar.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
10 de janeiro 2022
Caro/a cliente, Rafaela Filipa Ferreira Reis,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 69848922, no dia 2022-01-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
12 de janeiro 2022
Continuo a aguardar o relatório do perito faça o relatório para conclusão do processo (por parte da LOGO), sinto-me lesada de todas as formas , para além de ficar sem carro, continuo sem respostas e continuo a gastar dinheiro que eu não tenho!
12 de janeiro 2022
Neste momento estão a alegar que o meu veiculo não está pago, e que está com reserva de valores!
Isto é uma chachada, estão literalmente a brincar com os seus consumidores!!!!
Para ver dinheiro estão sempre prontos, mas para resolver as situações não!
Está me a ser exigido um documento que tem um custo de 10€ QUANDO É GRATUITO VER A INFORMAÇÃO DO MESMO ATRAVÉS DA APP 'DUAPP' na playstore !!! Mas pior é dizer no próprio livrete que sou titular do mesmo e não ter qualquer anotação de que o veículo tem reserva !!! Até os documentos de compra e venda eu tenho e não fala em reserva nenhuma ! ISTO É VERGONHOSO ! A eternidade e as burocracias que causam quando se toca a pagar aos seus consumidores!
Eu não volto nem recomendo NINGUÉM a fazer seguro na LOGO e garanto que mal esta situação se encontre resolvida não irei mais usar os seus serviços pois encontro-me sem carro desde 10/12/2021, continuo a ter encargos a meu cargo, sem ver qualquer dinheiro à frente e só vejo burocracias desnecessárias para atrasar mais o processo , e já lá vai 1 mês e 2 dias ! inadmissível !
O DOCUMENTO ESTÁ EM MEU NOME ! USEM A APP DUAPP PARA SE CERTIFICAREM DO MESMO!
Esta resposta tem um anexo privado
27 de janeiro 2022
Continuo a aguardar resolução do problema !
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
Rafaela Filipa Ferreira Reis
Rafaela Reis avaliou a marca
19 de junho 2022

Atendimento fraco, operadores não sabem o que dizem ! Uns dizem uma coisa outros outra . Não existe loja online !!!!