N/A
SelafanoN/A
Zenitflower, Lda

Selafano - Artigo defeituoso

maria jose leal
maria leal apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
No passado dia 31-10-2022 efeituei uma encomenda onde constava umas leggings, as mesmas chegaram e não me apercebi que tinham uma malha fugida na malha, ou seja um buraco, só me apercebi quando a minha filha chegou da escola. Transmiti o sucedido á Selafano e os mesmo se recusam a aceitar que o artigo vinha defeituoso ou de má qualidade, respondendo que não assumem o erro e dizem que a culpa é do uso do artigo ou de o ter comprado um tamanho abaixo. Ora a minha filha andou menos de 8 horas com as leggings vestidas, o tamanho foi comprado um tamanho acima para acompanhar o crescimento o que não vai acontecer, porque foram para um dia. Ainda dizem que sou a única que reclamou até hoje o que não é verdade, pelas queixas já apresentadas. A marca está a abusar por não haver liberdade de escolha, porque temos a exigência da escola do uso de uniforme e sabem que só eles o vendem. Por este motivo, pretendo que me sejam trocadas as leggings por umas em bom estado.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Caríssima Maria José,

No nosso e-mail de confirmação de envio, pedimos aos clientes que verifiquem o estado das peças antes de as utilizarem. A nossa empresa verifica todas as peças antes de enviar para garantir que cumprem todos os parâmetros de qualidade, mas também é da responsabilidade do cliente averiguar as peças que recebe para proceder a eventuais trocas por defeito antes de as utilizar. Como nos informou no e-mail, a Maria José não nos consegue assegurar de que a peça chegou com um buraco, porque não a verificou antes de utilizar.

Tendo em conta que se trata de um buraco na peça, o que estaria em causa é a qualidade da matéria-prima. Como referimos, comercializamos milhares de unidades deste produto e, apesar de indicar que temos outras queixas, a realidade é que não temos. Quando há determinadas questões que possam indicar algum problema na matéria-prima, a nossa empresa é a primeira a tentar encontrar uma solução e uma melhoria definitiva para que os nossos clientes estejam satisfeitos. No entanto, neste caso, não se verifica essa situação.

Se a peça tivesse chegado com um buraco, nós procederíamos à substituição imediata. Apesar de termos controlo de qualidade, não somos infalíveis. Mas, como nos indicou, só verificou o buraco após a primeira utilização da sua criança. Lamentamos, mas não há como garantir que o buraco não foi efectuado ao longo dessa utilização.

Cátia Vieira
maria leal
13 de dezembro 2022
Claro que a qualidade dos vossos artigos não presta, o mais certo foi as calças terem vindo com buraco, existem mais casos de reclamação dos vossos artigos por isso não digam que nunca aconteceu. Comprei umas calças descartáveis usei uma vez e deitei fora. mas para mim descartável está a marca SELAFANO, abusam do facto de ser uniformes e as escolas exigirem o seu uso, mas eu prefiro mudar de escola a comprar seja o que for com esta marca.
Ainda me questionam onde poderia a minha tocar com o rabo para fazer com que uma malha se soltasse, a escola é nova e nesse dia nem recreio os miúdos têm devido ás condições climatéricas, só posso mesmo concluir veio assim, lamentavelmente para mim não ter visto, ou a qualidade não presta, assim como a malha das t-shirts que ao fim de algumas lavagens começam a abrir. Espero ao menos que esta reclamação mude em alguma coisa a atitude da SELAFANO e começam a usar malha de qualidade na confeção de vestuário daqui para a frente.
maria jose leal
maria leal avaliou a marca
13 de dezembro 2022

A marca SELAFANO não tem artigos de qualidade nem respeita os clientes de instituições, abusa do facto de as pessoas serem obrigadas a comprar os uniformes, para declinar devoluções. Artigos de má qualidade. Não recomendo de modo nenhum.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.