Têxteis e Peles
Zenitflower, Lda
  • Rua José Augusto Vieira, 39,
    4705-098 Braga
  • info@selafano.com

Selafano - Devolução artigo comprado online dentro do prazo legal (negado)

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Caros senhores

Venho por este meio informar mais uma vez que a compra efetuada convosco com encomenda nº 1001889 recebida a 24/09/2020 não satisfaz as nossas necessidades conforme já explicado em emails anteriores

Desta forma relembro as v/ politicas de devoluções: https://selafano.com/pt/shipping-returns/ , assim como o art 10, do DL 24/2014: direito a livre resolução do contrato.
Produto adquirido online
Pedido de devolução dentro dos 14 dias
Não é artigo personalizado, ou seja sem qualquer bordado ou estampado ou outras formas permanentes de marcação, pois de facto trata-se de 2 calções azuis escuros sem qualquer personalização (em anexo fotos dos produtos adquiridos)

Aguardo devolução dos valores pagos!

Melhores cumprimentos
Diana Costa
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
12 de outubro 2020
Cara Diana,

Conforme explicado nos e-mails que trocámos, a área reservada às Instituições é um domínio privado. Daí os nossos clientes necessitarem de um código de acesso. Todos os artigos que se encontram nesse domínio privado são contractualizados e personalizados para as Instituições em questão. Assim, só efectuámos devoluções em caso de defeito ou de erro da nossa parte; situações essas que não se aplicam ao seu pedido. Esta informação consta no nosso site. Concluo, dizendo que o comércio online de cariz privado (como a nossa área Instituições) não se rege pelos mesmos princípios que enunciou já que não são peças de massa. São peças contractualizadas.

Cátia Vieira