Selafano - Devolução artigo comprado online dentro do prazo legal (negado)

OCULOS LDA apresentou a reclamação

Caros senhores

Venho por este meio informar mais uma vez que a compra efetuada convosco com encomenda nº 1001889 recebida a 24/09/2020 não satisfaz as nossas necessidades conforme já explicado em emails anteriores

Desta forma relembro as v/ politicas de devoluções: https://selafano.com/pt/shipping-returns/ , assim como o art 10, do DL 24/2014: direito a livre resolução do contrato.
Produto adquirido online
Pedido de devolução dentro dos 14 dias
Não é artigo personalizado, ou seja sem qualquer bordado ou estampado ou outras formas permanentes de marcação, pois de facto trata-se de 2 calções azuis escuros sem qualquer personalização (em anexo fotos dos produtos adquiridos)

Aguardo devolução dos valores pagos!

Melhores cumprimentos
Diana Costa

12 out 2020
Selafano adicionou uma resposta

Cara Diana,

Conforme explicado nos e-mails que trocámos, a área reservada às Instituições é um domínio privado. Daí os nossos clientes necessitarem de um código de acesso. Todos os artigos que se encontram nesse domínio privado são contractualizados e personalizados para as Instituições em questão. Assim, só efectuámos devoluções em caso de defeito ou de erro da nossa parte; situações essas que não se aplicam ao seu pedido. Esta informação consta no nosso site. Concluo, dizendo que o comércio online de cariz privado (como a nossa área Instituições) não se rege pelos mesmos princípios que enunciou já que não são peças de massa. São peças contractualizadas.

Cátia Vieira

18 dez 2020