Selecções do Reader's Digest

Selecções do Reader's Digest - Encomenda forjada após mera consulta na internet

FERIAL HAMID
FERIAL HAMID apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Andei a verificar uns produtos no site da revista mas não realizei nenhuma encomenda. No passado dia 11 de Outubro vieram entregar à cobrança o artigo (que tinha estado a visualizar) e muito estranhamente na minha morada de trabalho (refiro que a revista tem apenas a minha morada de casa para envio mensal das Seleções Reader's Digest). Ora vejamos: entregaram-me um artigo não encomendado, numa morada que não cedi e à cobrança. A rececionista de serviço (num gesto de boa vontade e dado que me encontrava fora do escritório) procedeu ao pagamento da malfadada encomenda. Vim a descobrir que esta empresa tem 2 referências de cliente para mim (sendo que a 2ª se encontra associada à morada de trabalho obtida de forma dúbia para não dizer ilícita). No 1º dia útil dia seguinte à entrega procedi à reclamação junto do serviço de clientes (quer através de inúmeras chamadas quer de outros tantos emails) e julgo que à 3ª abordagem é que me responderam que iriam proceder à averiguação de factos e à recolha do produto - a recolha do produto a devolver tardou 20 dias. Ora entretanto o produto já foi recolhido há mais de 12 dias e continuam sem me reembolsar a verba paga indevidamente por uma encomenda que não realizei.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019