82.9

Selectra - Negligência

Angela Danna
Angela Danna apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Venho pelo presente relatar o péssimo serviço prestado.

Em data 25/05, no seguimento da assinatura de um contrato de arrendamento, procedemos a’ solicitação da instalação da electricidade, sendo nossa intenção passar da edp para a Endesa.

Ao procurar os contactos na Google, utilizamos os números telefónicos associados a’ empresa que, no entanto, viemos a descobrir posteriormente que remetem para a selectra, uma empresa subcontratada para a celebração dos contratos de fornecimento de electricidade da Endesa. Durante o contacto telefónico, fomos induzidos, de forma enganosa, a pensar que estaríamos a celebrar o contrato diretamente com a Endesa. Foram solicitados varios dados que reencaminhamos por email e foi nos dado o prazo de 5 a 7 dias para ter a luz em casa.

Depois de inúmeros contactos, insistências e faltas de respostas concretas, viemos a saber, hoje, dia 06/06, ao fim de 10 dias, que a nossa documentação nem sequer seguiu para a Endesa, estando ainda pendente por parte da selectra.

Tratando-se de um bem essencial e de primeira necessidade para uma família com 3 crianças e apartamento completamente elétrico, acho esta situação inadmissível e espeto que sejam tomadas providências para que outras pessoas não sejam lesadas.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
Selectra
7 de julho 2022
Bom dia estimada Angela

antes de mais, as nossas sinceras desculpas pelo incômodo gerado.

Tentamos contato consigo em diferentes momentos para resolver a situação, sem poder estabelecer essa ligação! Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sem mais de momento, nossos sinceros cumprimentos,
Equipa Selectra