51.9

Sellone - Reclamação

Luz Saraiva
Luz Saraiva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Ontem fiz uma encomenda e procedi ao pagamento, até à data não recebi nenhuma confirmação de pagamento nem dados da encomenda, já enviei e-mail e já liguei para os contactos fornecidos no site e não obtenho qualquer feedback por parte da empresa.
Prometem enviar em 24 horas e no entanto não sei nada sobre a encomenda nem tão pouco sobre o pagamento que efectuei....
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
Sellone
22 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
Os comprovativos de confirmação de encomenda são sempre enviados para o email colocado na encomenda! (verifique em todas as caixas inclusive na caixa spam) que certamente estará lá.

Relativamente aos seus contactos. Estamos disponíveis para atender as suas dúvidas nos mais diversos meios, como é o caso do whatsapp (911 070 080) Messenger do facebook, e SMS que serão de resposta mais imediata. Relativamente à linha telefónica poderá estar interrompida devido ao elevado número de chamadas. Também o email está com algum atraso nesta altura do ano.

Relativamente ao seu envio, nesta altura do ano, como consta em vários pontos do nosso site, pode mesmo não receber em 24h.

Com a sua encomenda está tudo correto. Pedimos que continue a conversa, porque já respondemos via sms.

Atentamente,
Sellone.