Sending Transporte Y Comunicacion

Sending - Encomenda não entregue

Rui Santos apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Esperava uma encomenda que fiz pelo Ebay e hoje recebi um email da empresa Sending, Transporte Urgente, sediada em Madrid, notificando-me de que a entrega não foi feita por ter a morada incorreta. Essa informação não corresponde à verdade, a morada está certa, já recebi outras encomendas do Ebay, entregues por outras transportadoras e nunca tive problemas. Esta empresa, Sending, afirma que a morada está incorreta, transcrevendo-a no email sem o hífen a separar as duas séries de números do código postal. Mas se esse fosse o problema, qualquer funcionário dessa empresa que faça entregas em Portugal já deve saber ler corretamente o nosso modelo de código postal ou, no mínimo, contactar o cliente para esclarecer dúvidas.
além disso não há um número de contacto telefónico a não ser em Espanha.
Pelo que percebi, já existem aqui no Portal da Queixa, várias reclamações sobre esta empresa, todas pelo mesmo motivo.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
28 de setembro 2022
No dia 23 de setembro registei aqui uma queixa relativa à Sending, por não ter feito a entrega de uma encomenda de um produto comprado no Ebay. Percebi entretanto que a empresa de distribuição que trabalha em parceria com a Sending e que devia entregar essa encomenda, procurou contactar-me no próprio dia, devido a dificuldades em identificar o endereço. No dia seguinte voltaram a contactar-me e aí fiquei esclarecido quanto ao que se estava a passar e ficou combinada a entrega na segunda feira, 26 de setembro, numa outra morada. Não foi entregue na segunda mas foi entregue na terça, o que não representou problema algum.
Preocupado com a encomenda e depois de verificar a existência de várias queixas por motivos idênticos, temi que comigo acontecesse o mesmo, mas a verdade é que, no próprio dia, tentaram resolver o problema e fizeram-no num curto espaço de tempo.
Rui Santos avaliou a marca
11 de novembro 2022

Foi rápida a solucionar o problema.