Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
24,6%
Tempo Médio de Resposta
16,8%
Taxa de Solução
23,2%
Média das Avaliações
27,2%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Ranking na categoria
Sending Transporte Y Comunicacion
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sending - Encomenda não entregue

Resolvida
10/10
Rui Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Esperava uma encomenda que fiz pelo Ebay e hoje recebi um email da empresa Sending, Transporte Urgente, sediada em Madrid, notificando-me de que a entrega não foi feita por ter a morada incorreta. Essa informação não corresponde à verdade, a morada está certa, já recebi outras encomendas do Ebay, entregues por outras transportadoras e nunca tive problemas. Esta empresa, Sending, afirma que a morada está incorreta, transcrevendo-a no email sem o hífen a separar as duas séries de números do código postal. Mas se esse fosse o problema, qualquer funcionário dessa empresa que faça entregas em Portugal já deve saber ler corretamente o nosso modelo de código postal ou, no mínimo, contactar o cliente para esclarecer dúvidas.
além disso não há um número de contacto telefónico a não ser em Espanha.
Pelo que percebi, já existem aqui no Portal da Queixa, várias reclamações sobre esta empresa, todas pelo mesmo motivo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Rui Santos
28 de setembro 2022
No dia 23 de setembro registei aqui uma queixa relativa à Sending, por não ter feito a entrega de uma encomenda de um produto comprado no Ebay. Percebi entretanto que a empresa de distribuição que trabalha em parceria com a Sending e que devia entregar essa encomenda, procurou contactar-me no próprio dia, devido a dificuldades em identificar o endereço. No dia seguinte voltaram a contactar-me e aí fiquei esclarecido quanto ao que se estava a passar e ficou combinada a entrega na segunda feira, 26 de setembro, numa outra morada. Não foi entregue na segunda mas foi entregue na terça, o que não representou problema algum.
Preocupado com a encomenda e depois de verificar a existência de várias queixas por motivos idênticos, temi que comigo acontecesse o mesmo, mas a verdade é que, no próprio dia, tentaram resolver o problema e fizeram-no num curto espaço de tempo.
Rui Santos
Rui Santos avaliou a marca
11 de novembro 2022

Foi rápida a solucionar o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.