Correio Expresso - Internacional

Sending - Incompetência e falta de comunicação

Filipe Coutinho
Filipe Coutinho apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Infelizmente trata-se de uma empresa com um péssimo serviço e sem qualquer intenção de prestar um bom serviço.
Irei contar cronologicamente os serviço, não prestado:
24/07 Segundo a empresa a encomenda está a ser entregue.
24/07 ás 19:04 entro em contacto através do portal deles a tentar saber o que se passa e se existe algum problema, fornecendo meu contacto telemóvel.
25/07 Segundo a empresa a encomenda está a ser entregue.
25/07 ás 17:13 entro em contacto através do portal deles a tentar saber o que se passa e se existe algum problema, fornecendo novamente meu contacto telemóvel.
26/07 Segundo a empresa a encomenda está a ser entregue.
26/07 A encomenda não foi entregue nem foi feito qualquer contacto por parte da empresa
28/07 Exponho mais uma vez o meu descontentamento pela incompetência e principalmente falta de comunicação da empresa.
29/07 Segundo a empresa a encomenda está a ser entregue.
29/07 Segundo q empresa a morada não foi encontrada ( esquesito, visto já ter recebido dezenas de encomendas nesta morada e receber sempre a minha correspondência nesta morada) de salientar que a empresa tem o meu contacto e normalmente quando existe alguma dificuldade ligam!!!
29/07 entro novamente em contacto atraves do portal defenido para tal a dar explicaçoes detalhadas sobre o local, (explicações que até o mais ignorante colaborador escreve no google maps e facilmente identifica o local) é verdade continuam a receber e saber qual o meu numero de telemovel.
30/07 continua tudo igual, wrong adrdess é o que dizem no site, quando a morada, basta escrever em qualquer site de localização para a encontrar.

ou seja, não sei que fazer, visto que escrevo, contacto e dou informaçoes para mudos, surdos e cegos. E continuo sem a minha encomenda!!

Data de ocorrência: 30 de julho 2019

Já recebeu a encomenda?