Sending Transporte Y Comunicacion

Sending - Item comprado, roubado e substituído por algo sem valor

Márcio Gomes
Márcio Gomes apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Comprei um telemóvel do eBay, enviado do Reino Unido para Portugal através do eBay Global Shipping Program. A caixa estava selada com fita cola, mas todos os pacotes no interior já se encontravam cortados e abertos e o telemóvel substituido por um termómetro de vinho. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a Sending, em 2019 comprei também um telemóvel do Reino Unido no eBay mas dessa vez nunca chegou, desta vez não roubaram apenas o telemóvel, substituiram por outro item e enviaram o pacote assim para mim, complicando o processo de reembolso com o eBay. Para quem esteja a ler isto, caso ainda não seja tarde demais, se forem a comprar algo no eBay que venha do Reino Unido, contactem o vendedor para perguntar se vai ser enviado pelo GSP (Global Shipping Program), se vos responderem que sim, peçam para que utilize outro serviço como a Royal Mail ou então não recomendo comprarem pois as probabilidades de serem roubados é alta, especialmente se for um telemóvel, aí parece já ser garantido na minha experiência. Anexo a foto do meu telemóvel novo, acabadinho de receber :')
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Márcio Gomes