Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
26,9%
Tempo Médio de Resposta
18,5%
Taxa de Solução
25,5%
Média das Avaliações
27,2%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.5
3 Packlink 27.5
...
Sending25.1
Sending Transporte Y Comunicacion
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sending - Pedido não entregue

Resolvida
1/10
Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
No dia 02/09 fiz o tracking no site da Sending de uma encomenda à loja Primor e verifico que nesse dia o pedido tinha sido entregue, contudo não recebi qualquer encomenda. Mesmo que tivesse havido uma tentativa de entrega falhada, a transportadora deveria tentar entrar em contato comigo, por email ou por telefone, o que não aconteceu.
Após tentar contatar a Sending, verifico que o contato é quase impossível, dado que não respondem a emails nem têm uma linha de apoio minimamente acessível.
Pretendo saber onde está a minha encomenda, sendo que, se realmente foi entregue (o que parece pouco provável dado o background conhecido da transportadora) não foi a mim.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Ana Martins
Ana Martins avaliou a marca
4 de dezembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa tarde, infelizmente estou na mesma situação. Fiz uma encomenda no dia 01 de Setembro 2021 à Samsung e a mesma veio de Espanha. Dia 03 de Setembro ás 19h00 recebo um email da Sending a informar que a encomenda tinha sido entregue ás 13h00 o que é mentira uma vez que estive todo o dia em casa. Já fiz dezenas de encomendas a sites chineses, amazon, etc..., é a primeira vez que isto me acontece. Já contactei a Samsung e estou à espera de resolução!

A minha situação ficou resolvida. A seguir à mensagem que aqui deixei, fui contactado pela transportadora para entrega da encomenda. Já a recebi e está tudo bem. Contudo este processo de comunicação da Sending é deficiente. Eles nunca podem dizer que a encomenda foi entregue quando na realidade ainda está em processo de entrega. É isso que irei dizer à Samsung quando me contactarem. Espero que o seu assunto também se resolva.
Cumprimentos