Correio Expresso - Internacional

Sending - Péssimo atendimento telefónico / extravio de encomenda

Filomena Sousa
Filomena Sousa apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Tenho uma encomenda que foi mal canalizada pela Sending, saiu de Madrid no dia 1 de Agosto, chegou a Portugal no dia 2 de Agosto, mais precisamente a Loulé, quando deveria ter vindo para Setúbal.
Acontece que hoje é dia 8 de Agosto e o status da encomenda continua inalterado, pelo que contatei a empresa no dia 5 de Agosto e hoje voltei a fazê-lo, fui atendida pela mesma Sra., de nome Meliane (Não quis facultar o último nome), de nacionalidade Brasileira, e a Sra. é extremamente mal educada, não me deixa expor a situação devidamente, não me deixando falar e elevando a voz, hoje recusou-se a passar a chamada a um superior e desligou-me a chamada na cara.
Tenho 36 anos e nunca fui tão mal atendida em toda a minha vida, nem pessoalmente, nem por telefone e a minha situação continua por resolver.
Acho toda esta situação completamente inadmissível e surreal, tanto pelo facto de não me darem solução a um erro que foi da empresa e o pior de tudo, ter pessoas assim, de uma falta de educação como eu nunca vi, a atender num call center.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022