Correio Expresso - Internacional

Sending - Transporte e comunicação

Wanda Lima
Wanda Lima apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
boa tarde, venho por este reclamar de sehuinte situacao. fiz uma compra online no site Lookfantastic ,desde do dia Order Data: 25/10/22, apos um dia de compra enviaram uma mensagem informando que o pedido ja tinha sido enviado, que prazo de entrega seria entre 31 /10/ a 2/11/ 2022 , e que fui esperando por este data, vendo que nao recebia , pós me contacto com apio ao cliente da Sending, após varias tentativas consegui falar com uma operado , que informou que o meus produtos estava parado em Lisboa desde do 31/10, ok que ia solicitar para me enviasse na segunda , que ate agora nâo consulta o tracking vejo que esta na mesmo situação anterior diz esta em transito ,e sem alguma informal mais convivente e uma data de entrega , ok, tento falar com apoio ao cliente para tentar localizar as minhas compras que ja foram pagas ! não tive êxito nenhum, uma coisa é certa não voltarei a comprar mais no site LF, e quero meus produtos ou meu dinheiro.

Obrigada e nâo recomendo essa agência a minguem , e horrível serviço mais horrível mesmo!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
Wanda Lima
Wanda Lima avaliou a marca
27 de dezembro 2022

nao gosto nem gostei do vosso serviço , horrível!