Sensatoferta Marca do Mês
  • loja@sensatoferta.pt

Sensatoferta - Compra de passadeira eléctrica

Joaquim Calvário apresentou a reclamação
24 de junho 2020
No passado dia 1 de Maio fiz encomenda com a referencia JVCQFJQOD de uma passadeira eléctrica com o valor de 223.50€ que paguei logo por multibanco. A passadeira nunca foi entregue. Fiz alguns telefonemas para a loja e iam adiando a entrega de semana para semana. No dia 17 de Junho, já cansado de tantas desculpas, resolvi cancelar a encomenda e pedir o reembolso dos 223.50€ que paguei. Ainda estou à espera do devido reembolso. Hoje enviei 2 email`s para a loja e ninguém teve a delicadeza de responder. Só quero o meu problema resolvido rápido, pois preciso de comprar uma passadeira por motivos de saúde.
cumprimentos
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
25 de junho 2020
Exmo. Sr. Joaquim Calvário,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Informamos que o seu processo já foi encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e concluirmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
25 de junho 2020
30 dias? Acho um absurdo. Se canselei a encomenda foi por vossa culpa. Acho que deveriam mudar a vossa atitude para com os clientes, se não tiverem clientes a vossa empresa deixa de existir.
30 de junho 2020
Exmo Sr Joaquim Calvário,
Informamos que o reembolso já foi efectuado e remetido para o seu email.
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Joaquim Calvário avaliou a marca
29 de junho 2020

Falta de sinceridade e comunicação com o cliente. Compras nesta loja, nunca mais.