Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Compra de passadeira elétrica que nunca chegou

Jorge Manuel Santos Miranda
Jorge Miranda apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Referência da encomenda efetuada em LQEIHXZHT
Referencia da Encomenda LQEIHXZHT - colocada em 2020-03-29.
Boa Tarde.
Encomendei uma SENDES000290 Passadeira Eléctrica 1000W e até hoje com muitas desculpas ela não chegou.
O prazo de entrega foi sempre adiado, até à última semana deste mês - junho de 2020. De outra forma, que não cumpra com este prazo na entrega, desisto e quero ser ressarcido da despesa que já efetuei. Compreendo a situação de certa forma. Mas fico muito triste com a mesma...por não ter sido informado atempadamente das condicionantes em causa. MUITO TEMPO DE ESPERA POR UMA encomenda... deviam ter previsto esta situação de forma mais Positiva... e alertar os vossos clientes destas contigências de forma mais esclarecedora, célere e avisos mais rápidos na possibilidade e previsibilidade destas circunstâncias imprevistas. É pena. Paciência...
Obrigado, desde já.
Segue com os melhores cumprimentos.
Jorge Miranda
Valor da encomenda: 199,50€ + 24€ (valor pago pelo transporte e entrega em casa)
TOTAL: 223,50€
TLM: 936489444
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
3 de julho 2020
Exmo Sr. Jorge Miranda,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Dado que esta plataforma não é uma canal oficial do Grupo Sensatoferta, deverá enviar um email com o seu pedido para : loja@sensatoferta.pt
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
27 de agosto 2020
Exmo Sr Jorge Miranda,

Damos por encerrado este processo, visto que a mercadoria já fse encontra entregue desde 24/07, uma vez mais lamentamos a situação e todos o transtorno causado pela mesma.

Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Jorge Manuel Santos Miranda
Jorge Miranda avaliou a marca
15 de setembro 2020

Mesmo com o motivo da pandemia COVID 19, foi muito fraco o tempo de resposta/resolução, desta situação.