Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Encomenda nunca entregue, nem reembolsada

Afonso Lopes Neto
Afonso Neto apresentou a reclamação
16 de julho 2020
No dia 01.05.2020 efectuei a compra de uma Passadeira eléctrica, e ficou com o seguinte registo:
" ENCOMENDA QOHHGALYS - PAGAMENTO CONFIRMADO
O pagamento da sua encomenda com a referência QOHHGALYS foi processado com sucesso."
No site tinha a informação em stok entrega em 48 horas, contactei a Sensatoferta para saber se tinham disponível uma passadeira eléctrica que tinham no site, confirmaram que tinha efectivamente o produto disponível para entrega .
No mesmo dia fiz a transferência e no site apareceu a recepção do pagamento como prova o nº de encomenda.
Passado uma semana como a encomenda não tinha chegado nem davam qualquer informação, contactarei a empresa, e disseram que estavam com muitas encomendas e face à situação actual (COVID-19) tinham menos pessoas a trabalhar o que levou a um atraso nas encomendas.
Dias depois, eu e todas as pessoas que pagaram o produto, recebemos um e-mail onde diziam que as passadeiras estavam com um defeito e por isso o lote foi devolvido ao fornecedor, tendo previsão de nova chegada no fim de maio, e com oferta de Vouchers de férias.
Liguei várias vezes e envio de email diziam sempre “tem de aguardar, não temos previsão para a data da sua entrega, sempre alargando o prazo.
Entramos em Junho, o cenário repetiu-se, dificuldade em contactar a empresa, quando conseguia nunca sabiam dar uma previsão, passou o mês de Junho todo e o discurso era sempre “a sua encomenda deve ser entregue na próxima semana”.
No dia 02.07.2020 liguei para a empresa, como mais uma vez não tinham data de entrega, enviei um e-mail a cancelar a encomenda e pedir o reembolso, com a maior brevidade possível.
Até hoje já passaram quase 15 dias e o reembolso ainda não chegou.
Melhores cumprimentos
Afonso neto
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
16 de julho 2020
Exmo.Sr. Afonso Lopes Melo,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Informamos que o seu processo já foi encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e concluirmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
17 de julho 2020
Exmo. Sr. Afono Lopes Neto,
No seguimento da sua solicitação segue em anexo comprovativo da devolução do valor.
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Afonso Lopes Neto
Afonso Neto avaliou a marca
20 de julho 2020

Não se admite que uma empresa faça o que faz com os clientes