Sensatoferta Marca do Mês
  • loja@sensatoferta.pt

Sensatoferta - Falha na entrega e no reembolso

Paulo Silva apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Efectuei uma compra na dita empresa SENSATOFERTA de uma passadeira elétrica no passado dia 20 de abril de 2020 e ate a data não entregaram.
Pedi o reembolso em junho e até a data não me dão resposta.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
17 de agosto 2020
Exmo Sr, Paulo Silva,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Devido ao período de férias, pedimos as nossas desculpas por ainda não ter sido possível responder à sua solicitação, estamos a averiguar internamente para podermos dar o feedback o mais breve possível
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
17 de agosto 2020
Pois já não acredito no que me estão a descrever.
Quatro meses para fazer uma entrega ou reembolso é demasiado tempo, independentemente das dificuldades.
Nesta fase só se pode entender de uma burla.
18 de agosto 2020
Exmo Sr, Paulo Silva,
No seguimento da sua solicitação segue em anexo comprovativo da devolução do valor.
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Paulo Silva avaliou a marca
18 de agosto 2020

Sem comentários. A minha reclamação diz tudo.