Sensatoferta Marca do Mês
  • loja@sensatoferta.pt

Sensatoferta - Mau serviço e acompanhamento de cliente

Paula Carlos apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Efetuei a encomenda on-line de uma passadeira elétrica no dia 30.04.2020.
Apesar das insistências e pedidos de ponto de situação seguidos de promessas de entrega inclusivamente com a oferta de um voucher de férias para minimizar os danos e até à data não recebi nem o produto nem o voucher (uma vez que este seria enviado junto com a encomenda).
No dia 04.08.2020 efetuei o pedido de reembolso do montante pago - Eur 223,50 - e até à data não recebi a devolução do valor.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
Exma. Sra. Paula Carlos,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Informamos que o seu processo já foi encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e concluirmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
3 de setembro 2020

Parece-me que a resposta acima tendo em conta que já passou 1 mês sobre o pedido de reembolso é apenas a reposta institucional que por sinal já me tinha sido transmitida por email no dia 11 de agosto pelo que a situação reportada continua sem solução.

Exma Sra Paula Carlos

No seguimento da resposta anterior, ainda não passaram os 30 dias desde o seu pedido, dado que o mesmo foi efectuado a 04/08, conforme referiu.

Exmos Srs.,

Os 30 dias corridos acabam exatamente hoje; vamos no entanto dar o benefício da dúvida quanto à aplicação dos 30 dias úteis cujo prazo terminará no dia 15.set.

Obrigada.

Exma. Sra. Paula Carlos,
No seguimento da sua solicitação segue em anexo comprovativo da devolução do valor.
Serviço Apoio Cliente
Esta resposta tem um anexo privado