Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Passadeira elétrica não entregue

Vanda Maria De Oliveira Branco
Vanda Branco apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Paguei a passadeira a 06/04/20 e a entrega devia ser nos 7 dias seguintes. A 15/04/20 enviaram email a informar que o produto tinha chegado com defeito e só seria entregue na primeira semana de Maio. Não houve mais nenhuma comunicação por parte da empresa, na terça passada mandei email a pedir reembolso e até agora não recebi resposta.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
11 de maio 2020
Exma Sra Vanda Branco,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
O seu processo já se encontra no nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e encerrarmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
12 de maio 2020
Deste o momento em que paguei até agora já passaram bem mais de trinta dias.... o prazo de entrega supostamente também era de 7 dias. Não aceito a resolução da reclamação até receber a transferência na minha conta.
12 de maio 2020
Exma Sra Vanda Branco,
O seu pedido ficou registado, seremos o mais célere possível na resolução do mesmo.
Gratos pela atenção e compreensão!
14 de maio 2020
Enquanto não receber o reembolso não posso retirar a queixa.
Continuo a achar surpreendente a falta de comunicação da empresa com os clientes, até parece que não são os clientes que mantêm a empresa viva. Ainda por cima usam o meu dinheiro durante 38 dias sem sequer pedirem autorização ou darem alguma explicação, isto é inaceitável.
15 de maio 2020
Exma. Sra. Vanda Branco,
O seu pedido já foi processado e o valor já se encontra reembolsado desde o passado dia 14/05.
Vanda Maria De Oliveira Branco
Vanda Branco avaliou a marca
14 de maio 2020

Péssima comunicação com o cliente.