Sensatoferta

Sensatoferta - Reembolso de 33,90 €

Joaquim Fernando da Silva Pereira
Joaquim Pereira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Conforme informações infra, enviadas por mim, Joaquim Fernando da Silva Pereira, residente na Rua das Agras 337, S. Miguel do Couto - Santo Tirso, 4780-688, a reclamar o pagamento por transferência bancária da importância de 33,90 €uros, relativa à encomenda com o número de 5640 efetuada em 21 de novembro de 2022, sobre: APOIO PARA OS PÉS ESCRITÓRIO – Modelo SENAO922002.

Entretanto pelo meio, fui fazendo mais 2 (dois) telefonemas para o Nº telefone: 220 971 315, nos dias 03 de janeiro e, 15 de fevereiro, para me inteirar da situação do reembolso. O qual, o Senhor que me atendeu, foi claro a dizer que iria dar conhecimento á contabilidade para ser feita a transferência bancária. O que, até hoje, e, após 3 (três) meses de reclamação/compra, nunca foi depositada tal importância reclamada por mim, e que é minha.

Uma empresa que, acho que é uma Pessoa de Bem, a fazer isto aos clientes ou futuros clientes, não dignifica a empresa, nem os seus funcionários e, não cativa clientes com estas atitudes.

Para tal, solicito o reembolso por transferência, da respetiva importância de 33,90 €uros, que se encontra em Vosso poder indevidamente.

2023-02-28

De: jfspereira
Enviada: 29 de dezembro de 2022 11:50
Para: loja@sensatoferta.pt
Assunto: Reclamação - apoio para os pés escritório

Exmos. Senhores

Sou Joaquim Fernando da Silva Pereira, residente na Rua das Agras 337, S. Miguel do Couto - Santo Tirso, 4780-688, e uma vez mais e, conforme mail infra, enviado a V. Exas e também pelo telefonema feito no passado dia 03 de janeiro do corrente ano, a solicitar a transferência bancária do montante de 33,90 €, referente à encomenda com o Número de ordem 5640 efetuada em 21 de novembro de 2022 sobre APOIO PARA OS PÉS ESCRITÓRIO – Modelo SENAO922002. Encomenda que nunca foi entregue e, que no dia 29 de dezembro foi anulada, bem como através do telefonema feito conforme atrás menciono. Tendo o funcionário dito que iria tratar de enviar o pedido para ser feita a transferência do valor pago por mim.

Assim, e, conforme o pedido feito no mail infra e por telefone, solicito a V. Exas a TRANSFERÊNCIA DO VALOR DE 33,90 €, PARA O NIB 500035 0732 00027994 730 69

Com os meus respeitosos cumprimentos,

2023-01-31

De: jfspereira
Enviada: 29 de dezembro de 2022 11:50
Para: loja@sensatoferta.pt
Assunto: Reclamação - apoio para os pés escritório

Sou Joaquim Fernando da Silva Pereira, residente na Rua das Agras 337, S. Miguel do Couto - Santo Tirso, 4780-688 e, no passado dia 21 de novembro do corrente ano, fiz uma compra pela internet de um (1) APOIO PARA OS PÉS ESCRITÓRIO, referência SENAO922002 no valor de 28,90 € + entrega no valor de 4,07 € + IVA 23 %, perfazendo um TOTAL FINAL DE 33,90 €. Enviaram-me a referência, entidade e valor, para se proceder ao pagamento do respetivo valor. Fiz o pagamento, como estipulado por V. Exas. para viabilizar a encomenda, no próprio dia 21 de novembro pelas 16,41 horas.
Como até ao momento ainda não me foi entregue a respetiva encomenda, solicito com a maior brevidade possível fazerem a entrega, ou o reenvio do valor pago para o NIB: 500035 0732 00027994 730 69, para desta forma não ter de recorrer a outros meios, como o de apoio ao consumidor.

Com os meus respeitosos cumprimentos,

2022-12-29
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Sensatoferta
2 de março 2023
Exmo Sr, Joaquim Pereira

Antes de mais pedimos desculpa pela situação e transtorno causado, mas houve um lapso interno e o seu reembolso estava dado como efectuado na nossa Contabilidade, ao ser detectado o erro foi imediatamente efectuado e corrigido a 24/02/2023.
Segue em anexo o respectivo comprovativo.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço Apoio Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Joaquim Fernando da Silva Pereira
Joaquim Pereira avaliou a marca
2 de março 2023

Sejam felizes nos negócios. Não contem comigo.