Sensatoferta
Sensatoferta Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
87,8%
Taxa de Solução
97,5%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sensatoferta - Unipessoal Lda
  • 22 097 1315
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Condessa Paço Vitorino 471 R/C Frente, 4430-366 Vila Nova de Gaia
  • loja@sensatoferta.pt

Sensatoferta - Reembolso de valores

Resolvida
1/10
Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No passado dia 17/04/2020 procedi á compra de uma passadeira electrica via online. Passado uma semana, após meu contacto fui informada que estariam sem stock, quando isso não era verdade aquando da encomenda. Entregariam no final de Abril. Final de Abril passou e após várias tentativas de contacto, a 5 de Maio em resposta a um email enviado, fui informada que o produto tinha sido devolvido e entregariam na terceira semana de Maio. No dia seguinte, 6/05, via email cancelei a encomenda e solicitei o reembolso do valor pago. Até á data não recepcionei nada e só recebo emails com desculpas de atrasos na contabilidade. O estado da encomenda refere: pedido de reembolso. O último email recebido dizem que dispõe de 30 dias após pedido de reembolso para o fazerem, masnos termos e condições da Sensoferta diz e passo a transcrever: "A devolução de valores é efectuada no prazo de 14 dias, após o envio do IBAN..."
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Sensatoferta
25 de maio 2020
Exma Sra. Ana Silva
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
O seu processo já se encontra no nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site, como passamos a citar : "Em caso de indisponibilidade do artigo encomendado, será devidamente informado e caso pretenda ser reembolsado dos montantes pagos, o mesmo será efectuado no prazo de 30 dias a contar da data da solicitação do reembolso."
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e encerrarmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
1 de setembro 2021

*

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.