Sensatoferta

Sensatoferta - Reembolso do dinheiro

Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Após pesquisa on-line de uma passadeira eléctrica, liguei para a Sensatoferta que me informou que, tinham o artigo em stock, e me asseguraram que a receberia em casa no prazo máximo de 5 dias úteis após o pagamento, mesmo nesta altura que atravessamos de estado de emergência. Assim e em detrimento de outras ofertas que tinha de produtos mais interessantes, dados prazos de entrega e a minha urgência no produto efectuei a compra/pagamento dia 30 de março de 2020.
Durante este período tentei ligar diversas vezes, enviei e-mails, deixei mensagens de voz, mensagens escritas em mais de uma plataforma on-line, e obtive apenas um telefonema onde me disseram que tinham muitas encomendas não podendo por isso responder aos clientes. Hoje, dia 15 de abril, pelas 18H, recebo um e-mail (eu e mais 116 pessoas todas com o endereço electrónico visível), onde é dito que as passadeiras tinham um defeito de fabrico, iam ser recolhidas e só para maio esperavam entregar!
Pretendo assim o reembolso do valor total pago, ou seja 223,50€ com a maior brevidade possível.
Faço a reclamação por esta via, uma vez que não encontro o livro de reclamações electrónico!
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Sensatoferta
5 de maio 2020
Exmo Sr, Tânia Gonçalves
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
De referir que a entrega do produto passadeira eléctrica de 1000w, é feita em 3 a 5 dias úteis após o pagamento da encomenda,, conforme informação dada telefonicamente.
Não nos foi possível cumprir esse prazo, devido a uma anomalia detectada no lote que recebemos do fornecedor, ao qual demos conhecimento através de email.
Após essa informação foi-nos solicitado o pedido de reembolso do valor pago, situação que já se encontra regularizada desde o passado dia 23/04.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves avaliou a marca
5 de maio 2020

Apesar dos tempos que atravessamos não agiram da forma mais correcta