Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Reembolso não entregue

Fabio Andre Castro Rocha Prata
Fabio Prata apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
No dia 08 de abril comprei on-line uma passadeira elétrica na Sensatoferta por 223,50€ com portes incluídos , passadeira essa que nunca me foi entregue e sempre que questionava a empresa sobre a entrega me davam um novo prazo para entrega que nunca foi cumprido , no dia 12 de julho pedi o reembolso da mesma ao qual me foi respondido que o meu pedido foi entregue ao departamento financeiro e que serei reembolsado o mais breve possível , 30 dias depois ainda não fui reembolsado e após nova questão junto da empresa alegam que tem funcionários de férias e que vão pedir para o departamento financeiro seja o mais breve possível !
Por muita boa fé e paciência que eu tenha esta situação já se arrasta a demasiado tempo e a falta de profissionalismo desta empresa é chocante !
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
17 de agosto 2020
Exmo Sr, Fábio Prata
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Devido ao período de férias, pedimos as nossas desculpas por ainda não ter sido possível responder à sua solicitação, estamos a averiguar internamente para podermos dar o feedback o mais breve possível
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Fabio Prata
10 de setembro 2020
A data de hoje ainda não recebi qualquer reembolso ou contacto por parte da empresa !

Inadmissível!!!!
11 de setembro 2020
Exmo Sr, Fábio Prata
Antes de mais pedimos desculpa pela situação e transtorno causado, mas houve um lapso interno e o seu reembolso estava dada como efectuado na nossa Contabilidade, detectado o erro foi imediatamente efectuado e corrigido o erro.
Segue em anexo o respectivo comprovativo.
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Fabio Andre Castro Rocha Prata
Fabio Prata avaliou a marca
11 de setembro 2020

Todos sabemos que vivemos tempos particularmente difíceis e compreendo que isso afetou todas as empresas , a maneira como lidaram com isto foi muito má mas no fim sempre devolveram o dinheiro o que mostra que é uma empresa honesta ! Obrigado