Sensei Lounge
    2775-395 Carcavelos
  • senseilounge2@gmail.com

Sensei Lounge - Sem multibanco e sem trocos

francisco andrade
francisco andrade apresentou a reclamação
25 de julho 2021
Boa noite,
Por ter sido a 3a vez num curto espaço de tempo que ocorreu a mesma situação e por suspeitar que, por esta recorrência se ter dado com diferentes empregados do Sensei Lounge - Carcavelos, poderá ser uma prática recorrente e a "mando" da Gerência do Estabelecimento, exponho o seguinte.

Hoje ao levantar uma encomenda no Sensei Lounge - Carcavelos (25 de Julho - 19h40m), entreguei 40 euros para pagar uma conta de 36,60 euros. A menina indicou-me que estava sem trocos e pediu-me 10 cêntimos para facilitar trocos. Eu não tinha e a menina então sugeriu "podemos ficar a dever 40 cêntimos não podemos?".

Tal postura é, para mim, inaceitável... não aceitam multibanco?! ninguém obriga... agora, tenham trocos para lidar com a posição que tomaram de não aceitarem este meio de pagamento... e sobretudo, mais descabido ainda, não sugiram a um Cliente ele ficar prejudicado por uma falha do Estabelecimento!

Se tivesse ocorrido apenas uma vez ok... agora, 3 situações só comigo faz pensar que já fizeram algumas dezenas/centenas/milhares de cêntimos com muitos outro que, na sua boa fé, lá cederam uns cêntimos.

Atenciosamente
Francisco Rebello de Andrade