Sensei Lounge

Thiago Cavalcanti
Thiago Cavalcanti apresentou a reclamação
6 de maio 2019

DECEPCIONANTE!
Para comemorar o aniversário de minha esposa, resolvemos conhecer este restaurante, inclusive fizemos reserva pelo ZOMATO. Péssima ideia, pois conseguiram estragar este dia importante e saímos com a sensação de termos sido enganados!
Primeiramente, o menu degustação que é 20€ por pessoa é fraquíssimo. Uns pedaços de salmão cortados em cubo e um outro tipo carpaccio de salmão. Bom, depois mais 40 minutos para vir umas peças de sushi, todas com algas. Minha esposa que não pode comer alga falou com a atendente que ficou de trazer outras opções, mais uns 10 minutos para vir 2 sushis de salmão, 2 sushis de salmão braseado e 2 de outro tipo que não sei o nome. Pois bem, não pude nem provar, pois deixei para minha esposa. E pronto! foi isso TUDO (leia-se NADA) que comemos. Pedi uma outra imperial que nunca chegou a mesa, o sumo de laranja metade era espuma!
Com a demasiada demora e a pouquíssima variedade, minha esposa já queria ir embora. Observamos que os clientes que parecem cativos são atendidos, pois nossa mesa foi praticamente esquecida. Reclamamos com a intenção de pelo menos pagarmos o valor justo para o que comemos.... sequer um pedido de desculpas e ainda pagamos 45€ para sairmos com fome!
Minha esposa saiu bastante irritada e chateada por terem estragado esse dia!
Depois de lermos o review em um site especializado em restaurante, vi que parece ser rotineiro deixar os clientes a esperar, para fazerem desistir e pagar praticamente sem comer! Sentimo-nos enganados! Como não temos o hábito de sermos mal atendidos, esquecemos de pedir o livro de reclamação, pois merecia!
Somos frequentadores assíduos de restaurante japones e nunca...NUNCA MESMO, saímos com fome de um... e fomos tão mal atendidos.
Não indico! Não vá!

Data de ocorrência: 6 de maio 2019