Sensilab S.A.

eula
eula apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Boa tarde

Como eu nao tenho nenhum retorno dos meus emails e nem pela minha mensagem deixada pelo facebook gostaria de reclamar sobre a falta de atendimento e atencao ao consumidor!
Fiz uma compra dia 15/02 - e apos efetuar a compra e o pagamento via MB - percebi que tinha comprado o produto errado! Logo eu enviei um email para info@sinsilab.pt e uma mensagem no facebook da Sensilab já solicitando co cancelamento e solicitando que nao fosse enviado a encomenda! Não obtive nenhum retorno em nenhum dos 2 canais de comunicacao da Sensilab - agora já enviei novamente um outro Favor me informar o procedimento de devolucao pois nao consta nada dessa informacao no website vosso.
Isso é um descaso com o consumidor! Porque para comprar voces dão todas as informacoes possiveis, e enviam emails com maxima agilidade, mas quando é para cancelar ou devolver nao existe informacoes claras e nem completas!
Nunca vi uma empresa nao ter um telefone para atender o consumidor! Somente email ! Isso nao é um meio efetivo!
Espero uma resposta ainda hoje !
Obrigada
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Sensilab
16 de fevereiro 2022
Olá Eula

Agradecemos a sua resposta.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail ou messenger .

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa Sensilab