SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Cancelamento de encomenda

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Fiz uma encomenda no passado dia 27/11 numa promoção do black friday, foi efetuado o pagamento e agora enviaram um email a dizer que a encomenda foi cancelada. Se fiz o pagamento dos produtos deviam ter garantido o stock do mesmo, ou então enviavam os outros produtos restantes da encomenda que ainda estão em stock pelo que vejo na aplicação e não era necessário cancelarem a encomenda por inteiro, sendo que foi paga e só falta um produto. Se o erro foi vosso só deveriam de o resolver.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Ana Fernandes,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 84166622.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
15 de dezembro 2022
Estimado cliente, Sra. Ana Fernandes,

No seguimento da reclamação #84166622 informamos que prestamos todos os esclarecimentos através do e-mail que lhe foi enviado por parte do serviço de apoio ao cliente no dia 5 de dezembro.

Se pretender ser contactada pedimos que nos informe.

Se tiver alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente