SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Devolução de artigo

Maria Isabel Nuno da Silva Taxa de Araújo
Maria Araújo apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2022
Comprei um tónico há 3 dias. Não tinha a certeza do tamanho nem do tipo. Perguntei, no acto da compra, se daria para devolver caso me arrependesse. Disseram que sim. Voltei à Sephora de Alfragide hoje, durante a tarde, e fui atendida por uma menina muito mal encarada que me disse que só me poderia fazer a devolução com o recibo de multibanco. Recibo esse que deveria estar colado à factura. Mas não estava, nem me avisaram de que o deveria ter guardado (nunca me avisaram de tal necessidade para poder proceder à devolução do artigo). Respondi-lhe que, visto terem as cópias desses recibos, e que como a minha factura tinha o dia e a hora do pagamento, seria fácil procurar a dita cópia e fazer a devolução porque já haveria acesso aos dados em falta. Retorquiu-me que não tinha nada que andar a procurar cópias de recibos por mim e que, como tal, lhe era impossível proceder à devolução. A menina estava sozinha na loja, pelo que não pude confirmar isto com mais ninguém, mas considero que tal não é uma maneira nem honesta e muito menos delicada ou educada de proceder. Poderia sempre ter feito a devolução, dentro do prazo, em dinheiro já que alegava não o poder fazer de outro modo.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2022
6 de fevereiro 2022
Estimado cliente, Sr./a Maria Isabel Nuno da Silva Taxa de Araújo ,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 71070322.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
8 de fevereiro 2022
Estimado cliente, Sra. Maria Isabel Araújo,

No seguimento da reclamação #71070322 informamos que entraremos em contacto consigo assim que obtivermos resposta, como indicado no e-mail que lhe foi enviado.
Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Maria Isabel Nuno da Silva Taxa de Araújo
Maria Araújo avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

A marca é óptima. As várias lojas, normalmente têm óptimos funcionários. Creio que naqueles dois dias tive simplesmente azar com os funcionários que apanhei pois não correspondem, em nada, àqueles que a marca me habituou.