SEPHORA
SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Encomenda paga depois produto indisponível sem devolução

Ana Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda no dia 12 de Fevereiro de uma paleta para levantar em loja, onde antes de fazer a encomenda liguei para a mesma a perguntar se estava disponível ao que me disseram que sim e eu no mesmo minuto fiz a encomenda e o respetivo pagamento por Multibanco.
Cheguei a loja o funcionário ao saber do que se tratava pois seria o mesmo que falei só telemóvel foi buscar o produto no momento de levantamento recebo um e-mail a dizer que o produto não estava disponível.
O senhor que me atendeu prontamente disse que o valor seria logo devolvido o que fez com que eu trouxe se na mesma o produto voltando a pagar em loja uma vez que se justificou dizendo que era o site que não estaria a dar a disponibilidade correta.
Passaram dias e não me foi reembolsado ligo para a loja falando com o mesmo funcionário que me diz que contactou o serviço da sephora e que lhe disseram para eu enviar o nib e o número da encomenda que a mesma me iria ser reembolsado em 24h depois de passar este tempo, decidi ligar eu mesma para o serviço sephora onde me informaram que demoraria a ser reembolsado pois teria sido feito o pagamento por Multibanco ( no site em nada refere que por ser por multibanco o reembolso é mais lento) mas para enviar os dados do nib e a respetiva informação do banco como tinha feito o pagamento que o reembolso seria feito em 10 dias úteis.
Até hoje passado os 10 dias úteis não me reembolsaram o valor de 41,59€
É inadmissível o que estão a fazer, dão informações erradas aos funcionários, depois contacto estão sempre com desculpas não fundamentadas.
Acabei por pagar o produto duas vezes E depois de tanto tempo nada é feito.
Não recomendo a ninguém este serviço é inadmissível não darem resposta..
Ha e ainda tiveram a lata de só pra fazer perder mais tempo exigir o papel do banco que conste o meu nome pois apenas enviar o nib não seria suficiente. O que se nota nitidamente que era apenas uma manobra pra ver se o assunto ficava “esquecido” da minha parte.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
SEPHORA
27 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Ana Rocha,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 89322423.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Ana Rocha
Ana Rocha avaliou a marca
23 de março 2023

Sephora uma loja de destaque deveria ter mais cuidado com os serviços prestados inclusive com os erros associados aos mesmos.