SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Entrega de encomenda

Rita Cerdeira apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Apesar de no site a minha encomenda nº 4000395492 Data 28/04/2020 | 12:19 estar como entregue, ainda não entregaram a encomenda.
Recebi um e-mail e 2 sms por parte da empresa de transporte a dizer que receberia a encomenda dia 05/05/2020 (guia de transporte 096905890465645). Não recebi.
Telefonei dia 8 para a transportadora e disseram-me que dia 11 entregariam a encomenda. Não entregaram.
Telefonei dia 11 para a transportadora e disseram-me que dia 12 entregavam a encomenda. Enviaram um e-mail a dizer que o endereço do destinatário está incompleto ou ilegível, mas está correcto, já confirmei. A transportadora não encontrou o endereço e nem se deu ao trabalho de tentar contactar. Não foi entregue a encomenda.
Telefonei novamente dia 12 para a transportadora e não atendem. Cada chamada tem o custo de 0.25 € e já devo ter gasto mais de 10€ só em chamadas para a transportadora.
A situação ainda não está resolvida e pelo que vi das reclamações existem muitas similares, deveriam mudar de empresa de transporte.
Aguardo a resolução do problema.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
15 de maio 2020
Voltei a telefonar dia 13/05 às 16:39 a confirmar a morada, dei 2 pontos de referência, pedi que me telefonassem se tivessem dificuldade em encontrar a morada, sugeri dar as coordenadas, que não quiseram. Disseram que entregariam dia 14/05.
Recebi novo e-mail e sms dia 14/05, mas a encomenda não foi entregue e no site dizem que já foi entregue. Pelos vistos entregaram na morada errada, porque eu ainda não recebi nada.Telefonei dia 15/05 às 11:23 a dizer que não entregaram nada, disseram-me que estava como entregue a uma tal de Anna (que não faço ideia quem seja), ficaram de ver com o colega e de me telefonar assim que soubessem alguma coisa. Estou a aguardar! Depois de mais de 3000 seg em chamadas pagas a 0.25€ (quase 15€ em chamadas) ainda
não resolveram o problema! Acho que mais não posso fazer. Devolvam o dinheiro da encomenda!
23 de junho 2020
Estimada cliente, Sra Rita Cerdeira,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 40038720.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
23 de junho 2020
Por pura sorte a encomenda já se encontra em minha posse, mas não foi nem pelo vosso esforço, nem pelo esforço da empresa de transporte, foi a pessoa que a recebeu erradamente que a entregou.
26 de junho 2020
Estimada, Sra Rita Cerdeira,

No seguimento da reclamação número 40038720, apresentada no dia 2020-05-12, e atendendo ao facto de ter recebido a sua encomenda,
damos a reclamação por resolvida.
Queira aceitar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.
Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Rita Cerdeira avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Apesar do problema ter sido com a transportadora, a SEPHORA demorou a responder. Enquanto utilizarem esta transportadora não volto a fazer negócio online.