SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Erro site perda 100 euros

Paulo Jorge Antunes Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2021
Estava a comprar um cartão presente no site da sephora quando no seguimento dos varios passos da compra acabei por ser levado para o site da sephora frança onde a compra foi finalizada sem me ter apercebido do facto, entrei em contacto com a sephora ao que descartaram qualquer responsabilidade no sucedido e que deveria entrar em contacto com a sephora frança, o que fiz e que me foi negado o reembolso da verba, uma vez que não fazem envios para Portugal irei perder os 100 euros pelo que penso ter sido um erro do site de Portugal.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2021
28 de fevereiro 2021
Estimado cliente, Sr./a Paulo Jorge Antunes Dias,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 55487321.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
2 de março 2021
Estimado cliente, Sr, Paulo Jorge Antunes Dias,
Dando seguimento ao seu contacto, e para que possamos informa-lo, pedimos que nos indique a sua disponibilidade assim como o seu contacto telefónico, como solicitado no e-mail anterior.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Paulo Dias
2 de março 2021
Boa tarde antes de mais devo salientar que não me foi pedido qualquer contacto no primeiro mail o meu contacto é pdias.abrantes@gmail. com
Cumprimento
Paulo Dias
3 de março 2021
Estimado cliente, Sr. Paulo Dias,

No seguimento da reclamação #55487321 , informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Paulo Jorge Antunes Dias
Paulo Dias avaliou a marca
3 de março 2021

Problema resolvido apesar de na primeira fase antes de fazer a reclamação o serviço de apoio ao cliente não ter mostrado grande vontade de resolver o problema.