SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Evento "limitless"

Carolina Malaquias
Carolina Malaquias apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Decidi recorrer a este meio, uma vez que os emails não são entregues e a Sephora não disponibiliza, pelo menos de forma visível e clara, qualquer meio de contacto alternativo.
Inscrevi-me para o Limitless by Sephora, mas não assisti por causa dos constrangimentos conhecidos.
Depois do cancelamento ou adiamento, recebi o email a questionar se queria assistir e eu disse que sim, ficando a aguardar novas informações.
Essas informações nunca chegaram.
Não recebi nenhum email a informar da realização do segundo evento nem onde o poderia fazer.
Como posso resolver esta questão? Como não foi possível assistir ao evento, que tudo indica não ter acontecido nos moldes divulgados, solicito a restituição total do valor, tal como indicado no email enviado a 21 de junho.
Carolina Malaquias
Data de ocorrência: 20 de junho 2021
8 de setembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Carolina Malaquias,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 64647621.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
10 de setembro 2021
Estimada Sra. Carolina Malaquias,

Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado. Como referimos ,enviámos e-mail com as informações relativas ao reembolso da sua encomenda. Para qualquer informação complementar, não hesite em contatar-nos. Estamos ao seu dispor de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (serviço gratuito + valor de uma chamada).

Agradecemos o interesse que demonstrou por nós e desejamos-lhe uma excelente tarde.

Até breve em Sephora.pt