SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Falta de reembolso

Sara Rio Frio
Sara Frio apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
No dia 16 de Novembro efectuei uma compra online no site da Sephora, no valor de 34,94€. Do dia 21 recebi uma notificação a dizer que a encomenda havia sido cancelada por falta de stock e foi-me dada a opção de ser reembolsada, opção que eu escolhi. Passou uma semana e mandei mensagem a saber porque ainda não havia sido reembolsada. O apoio ao cliente informou-me que tinham um prazo de 10 dias úteis para realizar o reembolso. Até hoje ainda não recebi o reembolso e já passaram mais de 30 dias! Continuo a trocar e-mails inúteis que nada resolvem e só me respondem que vão tentar saber informações. Não entendo como é que isto se está a passar com uma empresa destas.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
18 de dezembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Sara Rio Frio,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 85400322.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
20 de dezembro 2022
Estimada Sra. Sara Rio Frio,
Dando seguimento o seu contacto devido a sua Reclamação Nº 85400322, e após da nossa conversa telefónica no qual nós confirme que já recebeu o reembolso da sua encomenda Nº 7025679636. Fechamos a Reclamação dia 20/12/2022.
Desde já mais uma vez lamentamos o sucedido e atraso do mesmo.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Nathalie Ribeiro.