SEPHORA
SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Foreo com defeito

Danilo Silva
Danilo Silva apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Eu tenho uma Foreo que comprei em agosto do ano passado, uma Luna Play Plus. Entretanto, em março de 2020 após estes meses todos, a bateria finalmente acabou. Demorou muito, de fato. Fiz a substituição por uma nova, Duracell - para que não comprometesse o funcionamento optei por uma marca de confiança - e ela simplesmente parou de funcionar. Segui todos os procedimentos rigorosamente pra substituir a bateria, e até voltei a por outra nova, mas nada.
Entrei em contato com a marca Foreo, a qual me indicou a entrar em contato com o local de compra, neste caso a Sephora. Assim o fiz e, para minha desagradável surpresa, me informaram que pelo fato de as lojas estarem fechadas, e pela compra ter sido feita em loja física, eles não poderiam me dar outra alternativa a não ser aguardar este período (incerto) que vivemos. Mas, ao mesmo tempo continuam a vender este e outros produtos on-line normalmente. Entendo que devam haver questões de stock, nomeadamente a segmentação destes, mas neste caso o prejuízo é completamente meu. Não tenho o produto em funcionamento, e não tenho a flexibilidade da empresa em substituir o mesmo.
Estou extremamente chateado com esta situação.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
SEPHORA
23 de junho 2020
Estimado cliente, Sr. Danilo Silva,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 39984020.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Sephora Portugal – Apoio ao Cliente