SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Publicidade enganosa

Teresa Lopes apresentou a reclamação
22 de junho 2022
No passado dia 20/06, dirigi-me à Sephora do Colombo e adquiri um pack de 4 máscaras mini (Top Rated Mascaras), ao qual fui informada, por duas funcionárias, que dentro do pack estava um voucher para levantar uma máscara full size. Esta informação está também escrita na embalagem “Get your full size for free”.
Quando abri a embalagem não tinha qualquer voucher, e desloquei-me presencialmente à loja, sendo que fui informada que esta “promoção” já tinha acabado. No entanto, não há qualquer indicação na caixa, que se trata de uma promoção com um prazo estipulado.
Dado que é uma informação dada na própria embalagem, considero que se trata de publicidade enganosa tanto na caixa como por parte das colaboradoras.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
22 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Teresa Lopes,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 76684122.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
23 de junho 2022
Estimado cliente, Sra. Teresa Lopes,

No seguimento da reclamação #76684122, como referido no e-mail que recebeu da parte do serviço de apoio ao cliente, informamos que estamos a fazer o necessário para que possamos responder à sua questão o mais rapidamente possivel.

Seremos breves.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

29 de junho 2022
Estimado cliente, Sra. Teresa Lopes,

No seguimento da reclamação #76684122 informamos que prestamos todos os esclarecimentos através do e-mail que rececionou por parte do serviço de apoio ao cliente, por esse motivo damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

2 de julho 2022
Fui contactada 2x e não consegui atender, quando retornei a chamada não atenderam e fecharam a reclamação e deram como concluída
2 de julho 2022
Estimado cliente, Sra. Teresa Lopes

No seguimento da reclamação #76684122, foi enviado um e-mail da parte do serviço de apoio ao cliente para a informar das tentativas de contactos sem sucesso e para que se dirija à loja a fim de efetuar o levantamento do produto em oferta indicado no kit que comprou.

4 de julho 2022
Estimado cliente, Sra. Teresa Lopes

No seguimento da reclamação #76684122, pedimos que nos informe se já efetuou o levantamento da oferta na loja para que possamos concluir o processo.

1 de agosto 2022

1 de agosto 2022
No seguimento da reclamação, após fazer o levantamento do produto em questão ficou tudo resolvido.
A colaboradora a quem me dirigi foi bastante simpática e esteve muito disponível para ajudar.
2 de agosto 2022
Estimado cliente, Sra. Teresa Lopes,

No seguimento da reclamação #76684122 informamos que prestamos todos os esclarecimentos, por esse motivo damos a reclamação por concluída.

Agradecemos o seu Feedback.