SEPHORA

SEPHORA

Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Reclamação

maria marques apresentou a reclamação

Exmos Senhores,
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado relativamente ao serviço da Sephora perfumaria e cosméticos. Há 16 dias desloquei-me á Sephora do Almada Forum, para adquirir um produtod de cosmética da marca Nars. Disseram que estava esgotado e que esse produto só estava disponivel na Sephora Norte Shopping. Fez-se a encomenda e até ao dia de hoje 17 de fevereiro ainda não recebi confirmação de que esse produto já tinha chegado. Acho inadmissivel que esse produto leve 15 dias para fazer 313 kms. É vergonhoso. E por favor não se desculpem com o covid. Continuo á espera mas não eternamente. Atentamente MM
17 fev 2022

Estimado cliente, Sr./a maria marques,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 71594122.
Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente

17 fev 2022

Estimada Sra. Maria Marques,
Para que possamos resolver a situação, e efetuar todas as verificações , no mais rápido possível. Pedimos que nós indica o Numero da encomenda que foi realizada ou, e-mail com qual foi feita a sua encomenda.
Informamos ainda que tentamos contactar a Sra. a traves do contacto : 932870000, mas sem sucesso.
Aguardamos resposta da sua parte. pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Cumprimentos.
Nathalie Ribeiro.

18 fev 2022

Estimada Sra. Maria Marques,
Dando seguimento ao seu contacto em relação a reclamação efetuada Nº 71594122.
Informamos que já entramos em contacto com a Responsável de loja "Sephora Almada Forum ", a mesma irá entrar em contacto, consigo. O produto já foi encomendado.
Foi enviado um e -mail informativo para o seu e-mail pessoal.
Com os nossos melhores Cumprimentos.
Nathalie Ribeiro.

18 fev 2022
SEPHORA alterou o estado para Resolvida