Serralharia Nuno Rego

Serralharia Nuno Rego - Declinação da responsabilidade

Paolo Pandiscia
Paolo Pandiscia apresentou a reclamação
4 de junho 2017

Foi pedido um orçamento para um portão feito a medida em chapa de aço o Sr. Nuno Rego (Tlm 962 674 552 / 918 636 302). Depois da vistoria em loco e a apresentação do orçamento, encomendai o portão. Após a montagem o portão foi pintado do Sr. Nuno Rego. Há um ano do fabrico a estrutura tem protuberâncias para baixo da tinta nos pontos de soldagem (ferrugem) e pontos onde a estrutura esta descamada com formação de ferrugem, mais os parafusos do suporte do motor do portão continuam a soltar-se, o que vai prejudicar-me o bom funcionamento do portão e alias pode danificar o motor, a placa eletrónica e a estrutura onde este esta parafusado.
Em quanto a obra esta ainda em garantia 24 meses (fatura emitida em 04.01.2016, portão entrego e posto a funcionar no final de março 2016), pretende-se que o Sr. Rego assume-se as suas responsabilidades e vai corrigindo de modo definitivo este problemas e falhas que apareceram, em garantia.

Data de ocorrência: 4 de junho 2017
Paolo Pandiscia
Paolo Pandiscia avaliou a marca
2 de abril 2024

Trabalho mal feito, sem assumir-se a responsabilidade. O trabalho foi pago na integra! Infelizmente.