Produtos Alimentares

Serramel - Mel diferente

Antónia Fernandes de Oliveira
Antónia Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

Costumo comprar mel Serramel de queiró e/ou rosmaninho e desta vez comprei de rosmaninho e queiró, mas quando provei, não sabia ao habitial, mas sim a outro mel que detesto.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
Serramel
15 de junho 2018
Obrigada pelo contacto e contribuição para que possamos melhorar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

De facto o mel que comprou – Mel de Queiró e Rosmaninho – é um mel multiflora que resulta da mistura de mel de queiró e mel de rosmaninho. Logo é um Mel diferente nas suas caraterísticas organoléticas ( e não só) de um Mel de Rosmaninho ou de um Mel de Queiró.
Mel de Rosmaninho - Cor: Âmbar extra claro ; Sabor/Aroma: Doce e aroma floral suave, pouco intenso e persistente
Mel de Queiró - Cor: Âmbar escuro; Sabor/ Aroma: Doce com um componente amargo e com notas salgadas e aroma intenso e persistente
Mel de Queiró e Rosmaninho - Cor: Âmbar; Sabor/Aroma: Aromático com um travo marcante a urze.

O Mel de Queiró e Rosmaninho, no entanto, é um dos nossos méis mais apreciados e premiados (Medalhas de Prata nos Concursos Nacionais de Mel de 2010 e de 2017).

Ficamos na expectativa de termos contribuído para o esclarecimento da sua reclamação.