• Rua do Bonfim, 265

Serravidro - Incumprimento contratual de orçamento

Alvaro Basto
Alvaro Basto apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Em 17/11/2020 formalizei uma encomenda para o fornecimento e colocação de 5 portas de correr em alumínio com vidros duplos, bem como a manutenção da restante caixilharia do meu apartamento.
Conforme previsto no contrato nr.499/20 assinado, pagamos no dia seguinte o sinal da adjudicação, 40% do total do orçamento ou seja €.1 068,00
O prazo de execução não está indicado no contrato (na altura não se valorizou essa omissão), mas verbalmente fui informado que seria até ao final do ano de 2020.
A partir do início de Dezembro começamos a contactar no sentido de sabermos se as portas estariam prontas e quando seriam instaladas. Ora, esses contactos passaram a ser progressivamente mais difíceis e as desculpas para o atraso foram variando (iguais às relatadas noutra queixa neste portal da mesma empresa): Inicialmente falta de matéria prima por causa do covid 19; a partir de fevereiro as portas estariam prontas mas a chuva/mau tempo, a doença nas costas do irmão, obra noutro cliente que não tinha corrido bem,... foram desculpas usadas para não virem fazer a obra nos dias que sucessivamente foram marcando. O último agendamento foi 2 de Março, transferido nesse dia para 3 de Março e neste para 9 de Março.
Na última vez que consegui falar telefonicamente tive que usar um número que o Pedro Campos não conhecia para que este me atendesse....
Desde então mandei SMS mais duro a 9/3 e carta registada com aviso de receção a 11/3 que não recebeu nem foi levantar ao correio.
O endereço que vem no site é de uma loja fechada e sem qualquer letreiro.
Infelizmente receio que só com a polícia este assunto se venha a resolver.
Por isso deixo aqui o meu alerta.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Alvaro Basto
Alvaro Basto avaliou a marca
4 de abril 2023

o processo encontra-se no DIAP para resolução definitiva

No dia 07/07/2021 fiz uma reclamação da empresa Serravidro neste site.
Para resolver a questão decorri a um advogado, e o processo está em andamento.
Como o sr. também foi lesado por esta empresa e encontra-se numa situação semelhante à minha, decidi contacta-lo, para nos ajudarmos mutuamente. Acusando esta empresa de incumprimento e servimos de testemunhas um do outro. Deixo-lhe os meus contactos : telemóvel -964 625 340
email: csestetica774@gmail.com
Atentamente,