• Rua do Bonfim, 265

Serravidro - Serviço sem fatura e sem resposta a defeito

PEDRO ROCHA
PEDRO ROCHA apresentou a reclamação
3 de março 2021
Em Outubro de 2020, contactei esta empresan no sentido de resolver um problema num estor elétrico, que tinha deixado de funcionar. Após verificarem, informaram que necessitava de um motor novo, ao que acedi pois não tinha outra solução senão confiar.
Vieram instalar o motor passado uns dias, serviço que deveria ter demorado cerca de 1 hora, demorou quase 3, pois danificaram um interruptor e tiveram que ir comprar um para substituir. paguei 140 € pelo motor e serviço e questionando pela fatura, disseram que não tinham com eles mas que deixariam na caixa de correio nos próximos dias, já que esta empresa tem uma sucursal muito próximo a onde vivo.
Passaram-se meses sem receber a fatura, até que, azar dos azares, o motor supostamente novo, avariou no dia 22 de fevereiro. Contactei o Sr. Pedro Campos telefonicamente, supostamente o patrão, que se disponibilizou a mandar alguém resolver o problema no dia 26. Apesar de ser uma situação com alguma necessidade urgente de reparação, já que se trata de um estor que dá acesso ao exterior, concordei com a data. Enviei sms de véspera, para confirmar a que horas vinham (informação que ficaram de dar), não responderam. Liguei no dia, lá atenderam a muito custo e supostamente o irmão tinha um problema nas costas e não tinha ido trabalhar, só na 2ª feira (dia 1 de Março) conseguiriam. Mais uma vez reforcei a urgência mas aceitei. Na 2ª feira (1 de Março), como não aparecia ninguém de manhã como disseram, voltei a ligar e após várias insistências, lá atendeu o Sr. Pedro Campos, e disse que não podia ser naquele dia porque o irmão tinha tido um problema com um cliente em Espinho. Ficou para o dia seguinte de manhã )2 de Março). Mais uma vez não apareceram e após novas muitas insistências, lá atenderam e disseram que vinham às 3 da tarde. informei que estava em teletrabalho, com algumas reuniões on-line e que não podia estar sempre a dispor do meu tempo quando eles nunca cumpriam os horários. Prometeu que às 15:00 cá estariam. Pois foi a última vez que consegui falar com estes senhores. Nem por chamada nem por sms voltaram a responder. Uma vgergonha de serviço, além do crime de fazerem um serviço sem fatura. Tenho testemunhas do serviço efetuado, é o que me vale pois nem um recibo deixaram sobre o mesmo... Vou chamar alguém para vir resolver o problema e se não quiserem restituir o dinheiro e levar o motor de volta, abro processo em tribunal.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
PEDRO ROCHA
PEDRO ROCHA avaliou a marca
25 de outubro 2021

Sem comentários… Mau serviço, sem resposta, bem querem saber

No dia 07/07/2021 fiz uma reclamação da empresa Serravidro neste site.
Para resolver a questão decorri a um advogado, e o processo está em andamento.
Como o sr. também foi lesado por esta empresa e encontra-se numa situação semelhante à minha, decidi contacta-lo, para nos ajudarmos mutuamente. Acusando esta empresa de incumprimento e servimos de testemunhas um do outro. Deixo-lhe os meus contactos : telemóvel -964 625 340
email: csestetica774@gmail.com
Atentamente,
Carolina Cunha Salgado

25 de outubro 2021

Boa tarde, por algum motivo não recebi notificação deste comentário… Calculo que, tal como eu, não tenha recebido qualquer feedback da empresa, correto?

Bom dia!
Correto. Gostava que me facultasse o seu contacto para nos ajudarmos mutuamente.
O dono da Serravidro sr. Pedro Campos, comprometeu-se com o meu advogado a restituir-me a quantia paga que até à data de hoje não efetuou a devolução.
Agradeço que me contacta-se para o email csestetica774@gmail.com ou telemóvel :964625 340