Portas, Janelas e Estores
  • geral@serrialu.com

Serrialu - Serviço de instalação deplorável

Vasco Espinheiro apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
A Serrialu, presta um serviço de instalação deplorável, sem qualidade, deficiente e o serviço pós venda é inacreditavelmente mau e é por este motivo que efetuamos a reclamação.
- Resumo ( muito resumido):
- até ao momento as janelas não fazem a função para a qual foram compradas, isolamento térmico/acústico com certificação >A+, visto entrar ar/vento pelas mesmas, estando nós à espera que resolvam esta situação desde o dia da aplicação das mesmas ( Junho de 2021!!), obrigando a colocar aquecedores e ar condicionado nos locais das janelas, porque com o frio e vento que tem estado é impossível trabalhar sem aquecimento.
- A não entrega das etiquetas de certificação A+, que permitia concorrer ao programa "janelas eficientes". nunca foram entregues, apesar de solicitadas atempadamente. tendo desde já o prejuízo de não acedermos a este apoio.
- No decorrer da instalação sujaram as paredes, sujaram o wc que solicitamos que não usassem e usassem o wc de serviço. Deixaram o tampo da sanita, a sanita e o chão com urina e colocaram algum detrito orgânico ou algum produto químico na sanita que a manchou e que poderá ter danificado a canalização nova, uma vez que remodelamos todo esse wc.( tudo isto reportado à Serrialu com Fotos, e proibida a entrada no nosso apartamento da equipa que provocou esta situação).
As janelas antigas que tínhamos no nosso apartamento, tinham melhor isolamento do que as atuais, ( as antigas eram de 1989).
Logo após a instalação das janelas reclamámos da mesma. Não é normal as janelas terem 3 centímetros de silicone à volta para colmatar um erro de medição das mesmas. Disseram que iriam enviar alguém ao local, o que não sucedeu, no imediato. Solicitamos, novamente, que se deslocassem ao local, veio um técnico quee tentou remediar a situação e para ver o problema, mas face ao que encontrou o técnico, até ao momento não arranjaram uma solução e estamos em Dezembro e ninguém veio cá ( mais de 4 meses). Pagamos a obra antecipadamente e é este o tratamento que temos.

Em face do exposto, se nada fizerem nos próximos dias, ( colocar as janelas desniveladas a nível ( as de baixo estão desnivelas mais de 1,5cm, e anular sem incremento de fechos ou alterações estruturais as entradas de ar e ruido das janelas superiores)!!, iremos proceder judicialmente, para fazer valer os nossos direitos, visto da parte da Serrialu, nada fazerem para resolver a situação a bem.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Serrialu
14 de dezembro 2021
Exmo Sr,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma e prezando a Serrialu por manter boas práticas de relacionamento com os seus parceiros, cumpre-nos informar que foi aberto um processo interno para análise da sua reclamação, comprometendo-nos a contactá-lo em breve.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
11 de janeiro 2022
Deslocaram-se ao nosso apartamento na semana antes do Natal, entretanto iriam fechar para férias...., nada resolveram até ao momento.
Isto passados 6 meses.....após a instalação.

As janelas deixam passar humidade para o interior, em algumas manhãs, nos perfis interiores existe água ( gotas, etc)

Tudo aponta para termos de recorrer judicialmente.

Muito mau.
Serrialu
14 de janeiro 2022
Exmo. Sr,
Na nossa visita antes do Natal demos prazo para resolução da anomalia até dia 10 de janeiro de 2022. Contactámos telefonicamente para agendar a intervenção sem que houvesse resposta da sua parte. Desta forma propomos realizar a intervenção às janelas no dia 21/01/2022 pelas 9:00.
Sem outro assunto de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
18 de janeiro 2022
Exmos.

Parece-me incrível como somente após a nossa reclamação via portal da queixa e informação de intervenção judicial é que respondem ás nossas solicitações/reclamações.( passados 7 meses..)

Quem ler a vossa anterior resposta, fica com a impressão que nós os lesados somos os culpados!.
Dizem que efetuaram o contacto telefónico, mas não dizem quando, quem, e a que horas?!?, parece-me que existem mais formas de contacto caso fosse mesmo a vossa intenção.....

No entanto, volto a informar (telefonicamente já o tínhamos referido) de que só confirmamos a vossa ida ao nosso apartamento no dia 21 de Janeiro 2022, após indicarem por escrito ( email, carta, etc) que tipo de intervenção vão fazer, que resolve os problemas já relatados por nós durante os últimos 7 meses. E porque é que só agora o fazem?

Cumprimentos.
2 de fevereiro 2022
As janelas foram novamente intervencionadas por técnico da empresa,

A situação está em análise por nós para verificarmos se as janelas cumprem os requisitos de isolamento térmico/acústico A+.

Assim que verificarmos que está tudo na mesma ou resolvido, informamos
17 de fevereiro 2022
Ainda não existiram fatores meteorológicos suficientes para testar a sua estanquicidade, no entanto ainda é notório a entrada de ar através das dobradiças.
4 de março 2022
Enviamos novo email em 22/02/22, a reportar de que as anomalias persistem ao Dir. Obra e pós-venda, nenhuma resposta foi dada até ao momento.
Esta situação é reclamada desde a sua aplicação em Junho/julho de 2021.
Vasco Espinheiro avaliou a marca
30 de maio 2022

Muito mau serviço prestado. Não aconselho a ninguém.