Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

SerSolução - Reparação de vidro de telemóvel

MARIA JOÃO ANTUNES GAMAS BISPO
MARIA BISPO apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
o telemovel foi confiado a esta empresa para reparação do vidro. Paguei inicialmente 90€ a titulo de caução. Decorridos 3 meses entregaram o telemóvel com o vidro reparado, mas quando descarregou a carga não carregou mais. Dirigi me novamente á loja afim de os responsabilizar do estrago, não o assumiram. Pedi parecer a outras entidades e obtive respostas unânimes, tinham partido uma peça do telemovel e o mesmo não recebia carga. Fui novamente ao estabelecimento e a muito custo assumiram o erro, no entanto e após mais 3 meses (6 no total) o telemovel que me foi entregue pressupostamente novo, voltou a fazer o mesmo, não carregou mais! fui mais uma vez á loja e escrevi no livro de reclamações até agora sem qualquer resolução ou resposta e desembolsado de 481.69€ mais 222€ gastos na loja.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
MARIA JOÃO ANTUNES GAMAS BISPO
MARIA BISPO avaliou a marca
2 de março 2022

Em primeiro lugar dizer que o telemóvel ainda não foi entregue e após vários contactos informaram me que já estaria funcional mas ainda não o tinham na loja, pelo que o assunto ainda não está concluído. não aconselho como é óbvio, pois não assumem os erros e estes erros são caros, a paciência esgota e é desgastante!!!!