Possuo uma dívida que está a ser cobrada por esta empresa.
Entrámos num acordo de pagamento por prestações, em que teria que ficar a pagar mensalmente um valor acordado.
A minha namorada foi contatada esta sexta-feira por uma senhora desta empresa, de nome Rita Ferro, faltando-lhe ao respeito, chamando lhe estúpida por telefone.
De seguida, entrei em contato com a empresa, mas a dita senhora recusou falar comigo, despachando me para outra colega, de nome Catarina Pereira.
Colega essa que, mais tarde, me vem a acusar erradamente de possuir uma prestação em atraso relativa ao mês 05/14.
Tentei debater me e explicar à senhora que isso era impossível, mas a senhora não me quis ouvir, dizendo que eu estava a colocar em causa a credibilidade da empresa, ameaçando-me de seguida que, caso não fizesse um pagamento de 150 euros (valor da mensalidade em atraso+mensalidade deste mês+juros), se achavam no direito de inclusive contatar familiares, amigos, empregadores, etc, para me pressionar a pagar a mesma.
Na altura não possuía documentação completa, mas após um dia inteiro a reunir os comprovativos, tenho realmente em minha posse, os comprovativos de todas as mensalidades pagas até à data presente refutando assim as acusações que me foram feitas.
Já entrei em contato com a empresa através de mail, e ainda aguardo uma resposta.
Gostaria de saber o que fazer, visto que para 20 mensalidades que tinham que estar pagas nesta altura, possuo os comprovativos das mesmas.
Tentei explicar isso à senhora, mas mais uma vez foi me dito que me deveria de colocar no meu lugar e não colocar a credibilidade da empresa e pessoas em questão.
Neste caso, está a ser posta em causa a minha credibilidade, visto ter em minha posse a documentação que prova que está tudo regularizado até à data.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.