Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,5%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Servdebt - Capital Asset Management SA
  • 210309550
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torre Colombo Ocidente
    Rua Galileu Galilei, 2, 11º
    1500-392 Lisboa

Servdebt - Dívida já extinta

Sem resolução
Rui Alexandre Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Há cerca de 3/4 anos que sou importunado por voçês por alegar que tenho uma dívida para com a Credibom que remonta a.....1999. Por diversas vezes tentei explicar que esta dívida já tinha ido a Tribunal em 2002 (fui julgado á revelia, por não me encontrar em Portugal), que o Juiz em 07/Set/2006 declarou interrompida a instância devido ao processo estar parado á mais de um ano e à inércia das partes. Disse-lhes que já ocorreu a Deserção da instância, que ocorre após o decurso de 3 anos e um dia a contar da data em que os autos ficaram parados por inércia da parte a quem competia impulsionar o processo, ou seja em Setembro de 2009....Para vossa apreciação e sustentar a minha reclamação anexo o despacho do Juiz.
Ou seja depois da Deserção da instância e em consequência a alegada dívida está extinguida, estamos em....Maio de 2022!!!!!Qual não é o meu espanto quando ao consultar o meu mapa de responsabilidades de crédito do Banco de Portugal aparece esta dívida já extinta, no meu mapa de responsabilidades. Voçês SERVDEBT são a tristeza deste País, EXIGO QUE RETIREM O MEU NOME DO BANCO DE PORTUGAL. Triste País este em que estas empresas são o quero, posso e mando e nós meros contribuintes, somos apanhados nestas "teias".
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Servdebt
5 de maio 2022
Exmo. Senhor,


Não sendo esta a via indicada para o registo ou tratamento da questão que expõe, sugerimos que utilize o endereço de correio eletrónico ombudsman@servdebt.pt.

No email, deverá explanar a sua questão e indicar o seu nome completo e dados de contato. Respondermos ao mesmo, com a maior brevidade.


Atentamente

Servdebt, Capital Asset Management, S.A.
Rui Rodrigues
5 de maio 2022
Mais uma vez....TRISTEZA..
Indicam um email: ombudsman@servdebt.pt.
Que não é reconhecido.....
farto de voçês.....
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.