9.7

Servdebt - Mau procedimento

Filipa Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
13 de abril 2016

A funcionária da empresa ANDREIA FERNANDES na tentativa de me contactar, uma vez que não atendo as chamadas do telemóvel (um direito que me assiste), após várias contactos também para o meu local de trabalho resolveu, contactar os meus vizinhos para deixar recados. Ora, acho que este procedimento é intolerável e completamente anti-ético que em nada favorece a seriedade e integridade da empresa em que trabalha.
Referiu ainda que esta atitude foi por sua iniciativa e não por solicitação da empresa.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
Servdebt
24 de maio 2016
A SERVDEBT INFORMA:
O Portal da queixa não é o meio adequado para apresentar a sua reclamação.
Poderá submeter a sua reclamação diretamente no nosso site – www.servdebt.com ou através do endereço de correio eletrónico ombudsman@servdebt.pt, devidamente instruída com os factos e os seus contactos.
A SERVDEBT pauta a sua atuação pelo cumprimento da lei, pela observância de regras de natureza ética e deontológica e, ainda, de procedimentos de gestão da qualidade.
Nestes termos, todas as reclamações recebidas serão objeto de análise e resposta.
Obrigada.
ServDebt, S.A.
Filipa Ferreira
30 de maio 2016
Pois a Servdebt já me respondeu e considerou que o procedimento é comum e não infringe o código de ética e deontologia...com certeza que é um código muito próprio e não espelha um serviço de qualidade e de respeito pela privacidade individual. Mais do mesmo.

Leia estas notícias:

* PROIBIDO *://www.dn.pt/dinheiro/interior/instituicoes-de-credito-proibidas-de-fazer-contactos-desleais-com-devedores-5003395.html

* PROIBIDO *://www.dn.pt/dinheiro/interior/entidades-bancarias-tem-exercitos-de-call-center-a-recuperar-creditos-5003120.html