6.9
    Rua Galileu Galilei, 2, 11º

Servdebt - Penhora de valores superiores à dívida

Daniel apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Venho por este meio reclamar da tentativa de burla por parte desta empresa. Tenho uma penhora contraida no banco Millenium BCP, ao qual a divida foi adquirida por esta empresa e agora estes senhores recusam-se a divulgar o que ja esta pago e o que falta pagar. Apenas fazem telefonemas a dizer que tenho valores em divida mas os valores por eles indicado são muito superiores a realidade, e quando peço comprovativos do que foi pago e o que falta recusam-se a enviar.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Servdebt
16 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor,

Não sendo esta a via indicada para o registo ou tratamento da questão que expõe, sugerimos que utilize o endereço de correio eletrónico ombudsman@servdebt.pt.

No email, deverá explanar a sua questão e indicar o seu nome completo e dados de contato. Respondermos ao mesmo, com a maior brevidade.

Atentamente

Servdebt, Capital Asset Management, S.A.
16 de fevereiro 2022
Isso ja eu fiz mais de 10 vezes, desde junho que peço e ainda não obtive resposta nenhuma e ja passaram 8 meses.
Estão a encaminhar de um lado para o outro mais 8 meses so para não resolverem as coisas e ficarem constantemente a retirar dinheiro até pagar 3 ou 4 vezes o que está em divida.
7 de março 2022
Ainda aguardo resposta de vossa parte. Espero que resolvam isso em breve
5 de abril 2022
Agradeço uma resposta algum dia. Sei que não querem resolver o assunto mas eu pretendo.
Daniel avaliou a marca
14 de junho 2022