9.6

Servdebt - Reclamação

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
25 de março 2023
Esta empresa adquiriu um credito do santander ao qual sou devedora, tendo eu feito acordo com o santander de pagamento faseado aquando da cessão de creditos a servdebt a carta que me enviaram diz que o valor se mantem inalterado e o pagamento e as condições são inalteradas, pois a gestora Leticia quer a todo custo que eu pague de entrada mais do que aquilo que foi acordado comigo e com o santander tendo eu informado a senhora ja pela 3a vez que não tenho como pagar mais do que os 200€ acordados. A dona Leticia diz que o departamento financeiro da servdebt não aceita o meu acordo de pagamento a não ser que pague uma quantia inicial elevada, cheguei a perguntar lhe se queria que fosse roubar pois se ja tinha dito que não tenho como pagar mais que 200€ e ate pedi para falar com alguem do departamento financeiro mas ela diz que não e possivel e ainda me disse para ir pedir emprestado. Parece que querem cobrar a divida mas não querem receber apenas o que a pessoa pode pagar! Fazem muita pressão e ja podia estar resolvido sem tanta burocracia. Fui eu que tive de os contatar para os informar que tinha a divida ao santander que lhes vendeu a minha divida e quando me pedem para retificar dados pessoais os que eles possuiam estavam todos errados incluindo contatos telefonicos e morada. Desde o inicio que eu quero pagar a divida mas colocam tantas entraves que mais parece que não querem receber, no meu entender uma vez que a carta de cessão de créditos diz que o montante da divida se mantem inalterado bem como datas e valores de pagamento a servdebt so tem de aceitar que assim seja e não exigir mais do que isso.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
Sonia
Sonia avaliou a marca
28 de maio 2023

Não esta nada resolvido. Esta marca nao recomendo a ninguem sao abusivos e mal educados