Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

comercial@servelec.pt

Servelec respondeu à reclamação de PATRICIA SANTOS
há 1 mês

Servelec - Falta de resposta

Desde já lamento a situação, a informação que estava no site, era a entrega em 24 horas, mas lamentavelmente devido ao feriado, demorou mais tempo do que o previsto.
A informação que temos é situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro, de acordo com as suas expectativas.

Servelec respondeu à reclamação de Diego Serafim

Servelec - Produto encomendado há 4 dias e sem resposta alguma

Desde já lamento a situação, houve uma falha nos canais de comunicação, ao qual só após esta situação conseguimos detectar, mas de qualquer maneira a informação que temos é já foi resolvida.

Servelec respondeu à reclamação de Diego Serafim

Servelec - Produto encomendado há 4 dias e sem resposta alguma

Servelec respondeu à reclamação de Carlos Jesus

Servelec - Encomenda sem resposta

Desde já lamento a situação, a informação que estava no site, era que estava disponível por encomenda. Essa informação estava de acordo com o stock que o fabricante/distribuidor nos facultou e só após a nossa encomenda é que ele nos informou que havia um erro no seu stock e que produto não estaria em stock mas deveria chegar nova remessa muito brevemente.Após essa informação ficamos a aguardar o que lamentavelmente demorou mais tempo do que o previsto.A informação que temos é situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro.Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.Um bem haja e boa Saúde.Servelec Electrónica