Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Artigos em falta

Bernardo Marques
Bernardo Marques apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
No dia 27 de Setembro efectuei uma compra pelo site da Servelec de alguns artigos para efectuar reparaçôes a clientes. No dia seguinte recebi um email da Servelec a avisar que alguns dos artigos se encontravam esgotados, situação que acho estranha pois a compra foi feita pelo site, o que indicava que os artigos se encontravam em stock no dia antes.

Nesse mesmo email fui informado que os artigos em falta chegariam cerca de 4 ou 5 dias após, pelo que foi combinado levantar os artigos em falta numa das lojas.

Passaram 2 meses, e após envio de diversos emails e inúmeras chamadas telefónicas que nunca atendem (num so dia devo ter tentado cerca de 20x, sem qualquer tipo de sucesso, nunca atendem o telefone), os artigos ainda se encontram em falta, e o que mais me chateia, sem qualquer tipo de resposta, os emails que foram respondidos foram respostas automatizadas de que estariam a analizar o caso, até ao dia de hoje...
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
Servelec
30 de dezembro 2020
Estimado Bernardo Marques,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
31 de dezembro 2020
Estimado Bernardo Marques,

Lamentamos desde já a situação que nos reporta e qualquer incómodo causado.
Verificamos que os equipamentos em falta já se encontravam efetivamente disponíveis para levantamento na nossa loja, pelo que poderá proceder ao levantamento dos mesmos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente