Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Cometem erro e dão a desculpam de falta de stock

Luis Veiga
Luis Veiga apresentou a reclamação
16 de julho 2021
No passado dia 08-07-2021 vi uma promoção (com erro ou não) de um disco no site da SERVELEC, promoção essa que resolvi aproveitar. Comprei e paguei logo por mbway. No site informavam que havia stock em loja online e comprometiam-se numa entrega em 72h.

Entre os dias 12-07-2021 e 15-07-2021, no site da SERVELEC, o disco esteve disponível para venda (com informação de stock disponivel) e com pelo menos 2 preços diferentes (tenho prints disso).

Nesse dia 15-07-2021(já tinha passado as 72h prometidas) resolvi enviar um email para saber o estado da minha encomenda. Surpresa minha quando me dizem que me tentaram contactar no dia 09-07-2021 para indicar que estavam sem stock do disco em armazem e em fornecedor e não haveria previsão de chegada de stock.

Ora, no dia 09-07-2021, tentam entrar em contacto comigo para dizer que não havia stock, mas entre os dias 12-07-2021 e 15-07-2021 estavam a vender o mesmo produto no site. Confrontados com esta situação, ainda tiveram a lata de responder "O disco de facto esteve disponível no site no dia de hoje mas, foi um erro do site, pois não temos este disco em stock." o que não é verdade (e tenho prints disso), porque o disco esteve em venda entre 12-07-2021 e 15-07-2021.

Publicitar/vender produtos que não tem é publicidade enganosa!

Se tivessem assumido o erro que possa ter acontecido era uma coisa, agora dizerem que não havia stock e continuaram a vender o produto. Falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Servelec
16 de julho 2021
Estimado Luis Veiga,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Luis Veiga
Luis Veiga avaliou a marca
1 de novembro 2022

sem motivos para fazer negócio com esta marca