• A Servelec - Serviços de Electrónica Lda, é uma empresa de distribuição de artigos electrónicos em contínuo crescimento graças à qualidade do serviço e à preferência dos seus clientes.

Desde a sua fundação em 1998, a Servelec - Serviços de Electrónica Lda, tem como compromisso proporcionar o melhor serviço possível aos seus clientes e, oferecer a mais ampla seleção de produtos na área da tecnologia, englobando quer a eletrónica de consumo quer a área dos componentes, necessária à vertente técnica e industrial.

É reconhecida ao longo dos anos por várias entidades independentes através dos galardões PME Líder e PME Excelência, pela sua disponibilidade de produto, velocidade de serviço e capacidade de resposta nas mais variadas situações.

Os sistemas de serviço e suporte foram projetados especificamente para responder às necessidades dos clientes. Estes sistemas são continuamente revistos e melhorados para responder às mudanças, de modo a oferecer o melhor serviço ao cliente possível.

• Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Demora na entrega da encomenda

Luis Duarte apresentou a reclamação

Bem fiz uma encomenda, que por acaso acabei por escolher produtos mais caros porque existiam em stock na loja e alguns outros(mais baratos) não, após a encomenda fiz o pagamento passado 2 dias pedi para que a encomenda fosse levantada em loja dado a proximidade da minha morada, e para que fosse mais rápido. Pois a mais de uma semana que aguardo a encomenda e até agora nada!! Inadmissível
08 abr 2021
Servelec adicionou uma resposta

Estimado Luis Duarte,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica

Luis Duarte está a aguardar o tratamento da reclamação