Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Demora na entrega da encomenda

Luis Duarte
Luis Duarte apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Bem fiz uma encomenda, que por acaso acabei por escolher produtos mais caros porque existiam em stock na loja e alguns outros(mais baratos) não, após a encomenda fiz o pagamento passado 2 dias pedi para que a encomenda fosse levantada em loja dado a proximidade da minha morada, e para que fosse mais rápido. Pois a mais de uma semana que aguardo a encomenda e até agora nada!! Inadmissível
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Servelec
8 de abril 2021
Estimado Luis Duarte,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
12 de abril 2021
Estimado Sr. Luís Filipe Duarte Jacinto,

Agradecemos o seu contacto, que significa muito para nós.
Lamentamos desde já a demora registada e qualquer incómodo causado.
Informamos que procedemos a tentativa de contacto por via telefónica e por e-mail, sem resposta. Assim, esclarecemos que os produtos encomendados encontram-se disponíveis para levantamento na nossa loja de Algés, com excepção de um dos artigos, o qual aguardávamos pela entrega por parte do fornecedor. Após consulta com o mesmo relativamente à demora registada, recebemos a informação de que o produto se encontra esgotado e sem previsão de entrega, pelo que iremos realizar o reembolso referente a esse mesmo artigo.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas relativamente à situação e agradecemos pela compreensão dada ao assunto.

Equipa SERVELEC